PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail atendimento@houseofwine.com.br

PARA DEVOLVER UM PRODUTO À SOCIEDADE DA MESA, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVEM SER RESPEITADAS

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
A Sociedade da Mesa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
Se todas as condições acima forem respeitadas, A Sociedade da Mesa fará o reembolso do valor total do pedido.

RESSARCIMENTO

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

CARTÕES DE CRÉDITO

Sserá solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (três) faturas subsequentes.


CRÉDITO EM CONTA CORRENTE

O cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor em sua conta corrente ou por manter um crédito de valor correspondente junto à Sociedade da Mesa, para ser utilizado em compras futuras.Produtos com embalagem violada ou indícios de avaria, serão devolvidos ao nosso centro de distribuição e criteriosamente analisados.Após os sete dias do prazo, não aceitamos devoluções. O vinho é um produto perecível, sem prazo determinado de validade e em constante evolução.
Após a entrega ao cliente, não conseguimos garantir se a armazenagem foi feita corretamente – o que é determinante para a qualidade da bebida.

3. Devolução

xxx